quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Beauté" : Make

Bloooguetesss é bom demais eu dividir as minhas alegrias com vocês, os convites que eu tenho recebi são maravilhosos e claro eu vou compartilhar com todas vocês, todos os cliques, detalhes, dicas e tudo mais.
Hoje a dica é Make, é bloguetinhas já estavam sentindo falta delas né? hehe. Hoje eu vou mostrar o passo - a passo do que eu usei nas makes, vamos lá:
Pó compacto, Base e a cola (pra colocar os cílios)
- Passo a base por toda a pele pra deixar ela uniforme e logo depois o pó por cima, pra ela ficar assim:
Não se assustem meninas, mas a garantia de uma boa make é deixar a pele igualada, assim a verdadeira cor tbm tanto das sombras, quanto os labios terão a cor original e sem falar que ela dura demais na pele.

Esse pincel eu dou uma preenchida na sombrancelha com a sombra marrom (depois passo o pincel nos lábios)
Os outros materiais que eu usei : Pincel de pó, pincel de Blush, rimel (eu uso vááááááriiiiaas camadas e principalmente tem quer fazer essa make pq ela destaca os olhos, o Delineador (amo de paixão) e claro o nosso melhor amigo bloguetes - Curvex
Olhos delineados estilo gatinha,
Girls não reparem na minha sombrancelha horrorosa (a moça que faz está viajando e é a única do mundo inteiro que sabe acertar, fazer oq? tem que esperar)
Olhem de lado o delineador
 Aqui eu já estava de Rímel
Os catinhos externos dos olhos ficam fofinhos *.*
 Lembram da primeira foto com a cola dos cílios? Pois bem, eu corto um cilio portiço e colo nos catinhos pra deixar os olhos mais em destaque. Fica maravilhoso

Olhando de lado assim o que vcs acham? Gente esse Olho de Gatinha tem feito muito sucesso uma make lá dos Anos 60 que ficou mais bem vista desde que a Adele começou a usar, acho que fica bem em todo mundo dependendo de como é feito o puxadinho pra levantar o olhar, passar um Blush de sua preferência (eu gosto mais dos bronzes, sou branca e por favor esquecam os blush's rosas pink, é passado.
Outra parte da make que faz a diferença desse tipo de Make é o bocão vermelho (outra parte importante de uniformizar a pele com a base, principalmente quem tem os lábios pequenos assim podem modular de uma forma que fiquem legal)
Batom Vermelho Vinho vem com tudo E pronto!! A Beauté de hoje sobre Make foi sobre Olhinhos de Gatinha.
Espero que gostem bloguetes
Bjos Bjos
Faço Makes Gente
contatos: rafaella_olima@hotmail.com

5 comentários:

  1. Rafaaaaaaaaa do céu!!! Que olho é esse??
    Ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Dona Rafa, eu amei esse post e sim a bloguete aqui tava com saudades das makes.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, minha mãe precisa de umas make assim semana que vem ela tem uma festa pra ir. Pra marcar com vc é pelo email?
    Bjo
    Ta tudo muitoo lindo.
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. E esse bocão? Maravilhoso hein!? Tá arrazando Rafa no Blog. Parabéns, adoro demais o blog e estou aqui sempre

    ResponderExcluir