terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os looks que não valem a pena copiar!!

Oi bloguetes, por esses dias eu andei observando sobre o quê as pessoas nas ruas mais vestem e não senti muita firmeza na galera não, na ajuda que eu vou dar pra vcs agora vale a pena, viu!? Nunca saia de casa assim:
 Buchinho de fora - estilo barriga de chopp NUNCA!! A sinceridade na hora de se vestir e se auto- analizar conta mt, agora se sua barriguinha for estilo Alessandra Ambrosio, vá pra praia. -rs
Acho feio, vão pensar que o defunto era maior, então melhor observar a manga.
Ain sem comentários, hoje o mundo da moda está ai pra todos, se vc não for médico(a) que precisar ir todo combinando pelo fato de usar branco, então não. Feio
 Feiozoooo demaaaiiis, roupa curta demais, pelo amor de Deus isso é muito feio.
A cara da breguice o sutiã a mostra.
Minha opinião gente, pode gerar polêmica, acho essa coisa ai um extraterrestre, feia demaaaaiiis em qualquer pé e com meia? pelo amor do amor!! Não!
Exagero nas litras, aff nunca vi uma coisa virar febre como a cross é as litras, tanto em cima quanto em baixo. Não sou muito a favor, quer usar listras, ou usa na camisa ou na bermuda (viu homens!)
Sinto arrepios. 
Nada de floral assim
Tropical? Só no Caribe e não assim.
39,90 por isso? Não obrigada, percebam que ela é gordinha, com litras horizontais (fez ela ficar maior ainda) e a calça laycra listra vertical. Passarelas do SPFW.
Não é exagero mais tem gente que sai de casa assim, hehehe.. roupa transparente ninguém merece..
Por isso bloguetes, fica a dica
Bjo bjo

6 comentários:

  1. Tem que ter muito cuidado para fazer uma sobreposição com estampas diferentes. Não é errado, mas tem que saber fazer. Já vi looks lindos. Confesso que eu não sei fazer, por isso nem me atrevo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro não é errado se souber usar as estampas, fica muuitissímo bom.
    Tbm já vi looks lindos e eu tenho, depois eu vou postar umas fotos aqui.

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    O pior que tem mesmo Rafa, é cada coisa.
    Anda no centro pra vc ver.

    Juju

    ResponderExcluir
  4. Amei os tropicais e os buchos de choop.

    ResponderExcluir
  5. Faltou sabe o que? O cofrinho acho fim de carreira tbm deixar o cofrinho de fora.
    Parabéns Rafa, valeu a dica Alê

    ResponderExcluir
  6. Hehehe... Obrigada meninas, vcs são uns amores.
    Ju conheço bem o Centro.
    Cofrinho né Alê? esqueci deles.

    ResponderExcluir