terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Melissas Outono/Inverno 2012

Oi Bloguetes!!! Neste post nos vamos falar das novas Melissas 2012, a coleção Outono Inverno 2012.
Quem curte olha elas aí:
1 - Ultragirl - rosinha fofinha né gente? Essa eu curti
2 - Melissa Ultragirl + Jason Wu II - Essa lembra alguma coisa pra vcs? Vai um sonho de valsa aê? rs. Lindinha estilo Renda 
3- Melissa Ultragirl + Care Bears - Bonitinha 
 1- Melissa Virtue - a oncinha eu curto muito, mas nesse estilo não muito, as sapatilhas, de oncinhas peludinhas isso sim.
2- Melissa Virtue Special Glitter - essa eu gostei mais do que a primeira é usavel. 
3 - Melissa Virtue Special Flocado -  nao faz meu estilo mesmo, essa vibe gótica não serve pra mim.
 1- Melissa Joy - Siiimm essa o BDR curte
2 - Melissa Liking - Flocadinha, quero pra ontem.
3 - Melissa Union - Eu curti pelo fato de ser dourada, mas o cadaço me confundi.
 1 - Melissa Moon + Jason Wu - huumm, não mesmo
2 -  Melissa  Moon - Não é o meu sonho mas é usavel
3 - Melissa Polibolha - Horrivelmente horrivel. 
 1 - Melissa Campana Papel - Nunca curti essa lateral, pra mim não veste bem (pronto!! falei)
2 -  Melissa Campana Zig Zag - Faço as palavras do caso anterior
3 - Melissa Divine - Achei uma fofura o douradinho (chama minha atenção, usaria sim!!) Os lacinhos da mesma cor e com glitter. 
 1 - Melissa Cute + Salinas - Lindissima, mas tem um erro aí, cadê o anti - derrapante? Não troco pelas Havanianas na praia.
2 -  Melissa Flip Flop Fontesa + Gaetano Pesce - Que isso hein? Uma versão do chinelo Melissa, mais horrivel que eu já vi. rs!
3 - Melissa Fly - Essa borboleta não curti. Que apavorante.
 1 - Melissa Furadinha - Não curto o flocato nessa, mas o sapatinho de boneca ta bonita
2 - Melissa Galactic - gente que horrivel, sem palavras.
3 - Melissa Star - Parace de criança hein!? Não uso, não tenho estrutura ossea para elas e nem a na cor.
 1 - Melissa Harmonic - Até da pra usar, mas me encomodaria esse laço enorme. 
2 - Melissa Seduce - Que Seduce o quê? Feita demais da conta. 
3 - Melissa Quasar Revelation - O sapato tem que deixar os pés bonitos, bloguetes! Essa "Rider" é bizzara!
1 - Melissa Eagle - Fofurinha em pessoal, o charme deve ser nos pés.
2 - Melissa Eletric - Totalmente usavel.
3 - Melissa Lady Dragon - Nem amarrada.
4 - Melissa Rock Princess + O Pequeno Principe - Confesso que ela é bonita, mas o que me deixa em cólicas é esse salto, parece que não aguenta o peso do corpo.
1 - Melissa Celestial - Acho contráditório - Cadê o celestial aí? Parece de bruxa.
2 - Melissa Patchuli - Não sou fã das anabelas, até pq não me favore, se fosse um salto normal, talvez.
3 - Melissa Gillie + Viviane Westwood Anglomania - Prâ quê cadaço? E ainda amarra nas pernas? Erradissímo.
4 - Melissa Peace - Eu quis rir. Sem comentários.
1 - Melissa Mermaid - Sessão infantil?
2 - Melissa Mule + Vivianne Westwood Anglomania - Não gostei dela, mas só das cores meio cinza e lilás.
3 - Melissa Aileron + Gareth Pugh - A mais feita de toda a coleção.
4 - Melissa Love - Hehe... Next
1 - Melissa Devotion - Não curto pra mim, Mas as bloguetes magrinhas, baixinhas e das pernas não grossas, fica bonitinho.
2 - Melissa Making - Melissa estilo Peter Pan? Cinza? rs!
3 - Melissa Protection + Vivianne Westwood Anglomania - Minha opinião? Deixa queto!
4 - Melissa Protection - Eu curti.

Beeeemm é isso bloguetes
gostaram do post? 
E aí curtiram a Nova coleção da Melissa?
Se quiserem comprar - tem nesse site aqui:
Beijoooosssss =)

Um comentário:

  1. Dos trocentos pares de Melissa que eu tenho, todas machucam os pés, uns mais outros menos. A que menos machuca são as modelos Campanas e justamente, a Moon, que tu não gostou muito. Com relação a Gillie, saiba que os modelos de cadarços são os que mais fazem sucesso entre as melisseiras (visão de quem participa de trocentas comunidades relacionadas a melissas), mas eu não curto muito não, mas desse modelo eu gostei. Aquele modelo Rock Princess, o salto realmente é um problema, não tem muita sustentação. Não é um modelo novo, já tive uma de coleções passadas, usei 2x e desapeguei.
    Essa coleção não trouxe muitas novidades, a não ser as botinas e 2 ou 3 modelos de saltos, os outros é só cartela de cores novas.

    ResponderExcluir