quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cuidando bem da nossa Face

Oi bloguetes!!
Quinta hoje gente. Final de semana está chegando e pelo visto esse ano de 2012 vai ser corrido como o ano passado. rsrs
Vamos falar hoje sobre uma boa limpeza na face, aaaaiiinda mais quem é louca em vida por maquiagem, deixar o rosto cuidado e tirar todos os resíduos da pele, sem falar em uma boa esfoliação e uns hidratantes, etc, etc... Vamos mesmo ao que interessa, eu costumo usar esses aqui. E a maioria já fica no banho.
Dá uma espiadinha:
Vou falar de cada um.
-Tenho esses sabonetes especificamente para acne, logo a pele é oleosa, claro que o Dermato tem que indicar e ver se ele serve para o seu rosto mais eu super indico.

Agora os detalhes dos produtos:
 *Gelzinho de limpeza profunda para todo tipo de pele, ele existe em barra tbm, mas eu prefiro os liquidos. Uso ele diariamente.
Esse é da Natura, um bio-esfoliante que só usa uma ou duas vezes por semana, Mega-maravilhoso a pele fica igual de um bebê.
 Esse ai é a cara da riqueza é uma espuminha que deixa a pele refrescante, vc senti ela respirar. Demais
Sabonete Gel de Limpeza Intensiva- Ele é de esfoliante que pode ser usado diariamente.
Esse é um tônico espefcifico para quem tem acne, uma loção Adstrigente, o bom desse aqui é que ele é suave, não arde e a pele ficar bem levinha.
- Ah esse aqui é um mimo particular, gosto dele pelo cheiro, faz muita espuma e as vezes eu uso.
Esse é uma nova linha da Nivea, que é muito perfeita. Um gel em creme que hidrata a pele, especificamente usando à noite, uso quando vou dormir - não sempre.
Vichy- que linha é essa meninas. Esse tira as imperfeições você vê um leve resultado na primeira vez que passa mais o segredo é usar todo dia eu uso à noite, quando intercalo com o da Nivea, mas quem quiser pode usar diariamente. - Bloguetes o Vichy eu comprei nas http://drogariasangelica.com.br/
Esfoliante Suave, uso todo dia meninas. Para os cravinhos que a vida nos dá.. haha
Tenho mais esse aqui, um dia eu lavo com o de bisnaga e outro dia com o sabonete de pedra. (os dois são a mesma coisa, vai do seu gosto).
 E esse está sempre comigo Um sabonete Vegetal ou Erva-Doce, que tbm dá aquela refrescância na pele.
Enfim, é alguns dos que eu uso, sou psicopata em protudos de pele
Sempre que vejo um eu tô comprando e
experimentado.
Beijos lindonas.

2 comentários:

  1. Esse da Nivea ai q tu mostrou parece bem bom. Vou procurar pra comprar.

    Uma linha de cuidados com a pele q eu já experimentei e achei mega bom é Mary Kay, mas moooiiitttoooo cara, mas o resultado é ótimo, se vc usar todos os produtos direitinho, claro!

    Esse da Vichy parece ser bom tb, é uma linha mais ou menos cara tb, né?

    ResponderExcluir
  2. Esse vichy foi 45,00 na drograria angélica. Acho ele razoalvel, comparando com outros, os da Mary Kay eu tenho uns aqui e são bons mesmo tbm gosto. Esses da Nivea eu super indico, tenho outras coisas aqui dela.

    ResponderExcluir