segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estilo irmãs Olsen

Oi meninaaaass!! Como foram de final de semana? O meu foi tranquilissímo.
Começando a semana bombando graças a Deus. Muitas novidades chegando por aqui e tenho certeza que vocês vão gostar.
Bom já fazia tempos que eu queria falar sobre as gêmeas queridinhas Olsenconhecidas pelos poucos sorrisos, amo os looks delas, são cheias de estilo e são baixinhas.. rsrs
Sabem muitoo bem usar looks que podem inspirar nós baixinhas (concorda comigo que elas sabem disfarçar direitinho seu tamanho).
Os looks:

Adoro os looks das Olsen, elas tem seus próprios estilos. Talvez isso faça elas seram diferentes das outras celebridades.
É isso bloguetes!! Vcs curtiram os looks das Gêmeas Olsen?
Beijo Beijos

2 comentários:

  1. Acho elas lindas demais Rafa os looks e acéssorios são da hora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saltos e mais saltos, queria ter o gosto de andar neles como vcs.

    Bjo Ju

    ResponderExcluir