quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cuidados com os cabelos - Meus produtos

Oi meninaaaasss!! Antes de qualquer coisa quero agradecer, as visualizações, os emails carinhosos, fofos e as reclamações também logo logo vocês vão poder postar. Estamos cuidado direitinho pra deixar o blog TOP!
- Bem agora chega de açúcar e mel e vamos aos cabelos.
Bloguetes eu estou desde o ano passado viciada com esses tão famosos produtos com o Oil Argan. Engana-se quem acha que ter californianas é mais fácil e pratico pq são nas pontas #ERRADO! Isso mesmo, é pior que tudo. hahaha, você que quer fazer não desista, a diferença é que os cuidados com os cabelos serão triplicados, se você fazia uma hidratação 1 vez por semana agora serão sempre duas, e salão você terá que ir mais vezes mesmo tendo os cuidados todos em casa, os secadores, as chapinhas terão que manerar. Amoo isso!! rs. No final de tudo isso ai que eu falei, descobri produtos maravilhosos que agora vocês vão dá aquela conferida: 
Sim podem dizer que eu sou doida e viciada por produtos de cabelos. Rs! Vou falar de cada um aqui só pra vcs bloguetes de também gostam de cuidar dos cabelos - Dramática!
Geeente que isso? Confesso pra vcs que não apostei muito nesse aqui, é usado quando vai dormir. Meus cabelos ficam perfeitos com esse produtinho ai. Calma meninas que ele não faz meleca nos seus travesseiros quando vai dormir, pq é tudo absorvido. Demais né? Amo*
A tão famosa Máscara de Argan Oil- meninas essas cores lembram vcs de alguma coisa? Rs, quando vi pensei logo no Mocorronoil quem quiser saber sobre essa marca clica aqui (eleito o melhor produto do mundo, dai vcs tiram as proprias conclusões sobre o preço dessa bacatela) Há.
Voltando a Máscara da foto essa é muito perfeita têm o Argan.
Da mesma linha da Máscara Hidratante o Shampoo e o Condicionador, não tenho absolutamente nada do que reclamar deles, que além do Shampoo não ter sal eles também tem o Argan Oil. ;)
TUT Hair - Ele é um Leavin para depois do banho, escolhi ele porquê tem Argan Oil e Tutano, para restaurar mesmo os cabelos que me chamou mais a atenção nele ainda é que ele contém protetor solar (mega importante para os nossos cabelos)
Seda, comprei por curiosidade e porquê queria saber se Seda era bom mesmo, escolhi esse S.O.S Reconstrução Estrutural. Aprovado e me custou os dois 10,00 legal né?
Novex foi indicação e não tenho absolutamente nada do que reclamar sem falar que esse potão é de 1 kilo. Não tenho nenhuma reclamação dele.
O tão famoso Óleo de Argan, sabe aquele óleo Mil e uma utilidade? Não conhece? Está conhecendo agora, as celebridades tem em seus cabelos, serve pra cabelos molhados, secos, pra passar com chapinha, secador, finalizador.. aff cansei! Corram atras dele, melhor coisa que já inventaram para mulherada nos cabelos.
A Alfaparf lançou essa linha que pode-se resemir em tudo o que eu disse sobre Óleo de Argan, Alta Moda e o Ouro do Marrocos. Sabem porquê? Pq esse óleo é retirado de árvores que são somente encontradas lá no Marrocos, todos profissas mais renomados e famosos do mundo rótula ele como O verdadeiro milagre. E eu não fico atrás, concordo plenamente. Quando eu uso o Argan, coloco dentro da máscara de hidratação, umas gotinhas (só umas gotinhas pq ele é poderoso) e passo nos cabelos. Depois que lavo passo o Levin, seco no secador e passo mais duas gotinhas bem espalhadas pelas mãos e aplico nos cabelos todo.
O último e não menos importante é esse outro óleo da Alfaparf pequenino e caro, rsrs.. Mas é absolutamente cheiroso e sempre passo as gotinhas nos meus cabelos depois do banho ou depois da escova como finalizados, deixa os cabelos brilhosos age como um iluminador e tem vitaminas que os cabelos precisam. Muito perfeito.
Bem bloguetes é isso, os meus produtos de cabelos (galera tava pedindo)
Gostaram dos produtos? Arriscam experimentar?
Espero que gostem.
Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário