sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Renda -se - Inspirações

Oi Bloguetes!!!!!
O post do produtos para cabelos fizeram sucesso.. rsrs
Esqueci de comentar no post anterior que os produtos que eu comprei a maioria foi na Comepi, valeu meninas por lembrarem e desculpe a falha.
Hoje eu quero falar de Renda, amo renda e ultimamente estou In Love por ela, pra mim sempre foi um charme a mulher que usa renda, não importa a cor, mas a renda sempre dá uma coisa a mais ao nosso Look, sendo ir ao trabalho, tarde no shopping ou uma festa badalada a noite. Não importa elas estão ai para simplismente deixar qualquer mulher com seu estilo mais clássico ao look gótica -haha, enfim está em todas as situações, como simples detalhes ao acessórios. Vamos as inspirações:
Os looks noturnos na minha opinião despensa qualquer tipo de acessório, olhem as celebridades no Red Carpert.
Meu looks atrasado - usei essa blusa de renda com saia longa (outra peça que já virou parte da minha vida)
Esse aqui já foi uma coisa bem mais básica, com detalhes em renda - ombro e barra da blusa.
E esse é meu preferido, o meu segundo vestido do casamento, simples como eu queria, delicado e claro de renda - Vestido fofo da Juju Costa.
É isso meninas, já renderam-se com essas inspirações? Agora é aposta no Look de Renda.
Um bjo

6 comentários:

  1. Acho tudo Renda Dona Rafa. Seus looks estão lindos


    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim eu posso comentar
    kkkk
    Tava doida pra comentar e dizer que adoro seu blog, ele mostra bem o que agente gosta de ver, suas roupas estão lindas, já quero esse vestido pra mim

    - Léticia

    ResponderExcluir
  3. Prazer te conhecer Dona Rafa, só posso postar por email, agora me sinto em casa, seu blog é lindo, chama a atenção e acima de tudo me inspira.
    Que short e blusa são essas menina?! Linda demais você, seus cabelos é de dar inveja.

    Ps: Não tenho blog mais o seu já é o suficiente pra mim.

    Julianny

    ResponderExcluir
  4. Onde eu posso comprar essa marca de roupa aqui em Manaus Dona Rafa?
    Que luxo esse vestido.
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, tem sido maravilhoso dividir meu espaço com vcs.
    O vestido da Juju Costa eu comprei na Loja Bunita - minha loja preferida.

    ResponderExcluir
  6. Gatinha, amo teu blog demais! ahah

    ResponderExcluir